quinta-feira, 5 de abril de 2012

Recomendo: Livro e filme Jogos Vorazes.

Hoje eu vim falar de um dos melhores livros que já li, e que virei fã imediatamente. Jogos Vorazes. Vi muitas revistas e muitos sites falando sobre ele e tive que ler. E acho que a única palavra que o descreve bem é: INACREDITÁVEL! Suzanne Collins nos coloca dentro de uma aventura, romântica e com fatos tristes. E além disso, faz uma crítica a sociedade e nos faz refletir em que estamos nos transformando.




Eu sempre me decepciono com filmes baseados em livros, ou porque a história toma outro rumo ou porque não foi bem aquilo que imaginei. Mas, o filme de Jogos Vorazes é surpreendentemente bom! Os atores são ótimos, a trilha sonora é incrível e é o tipo de filme que faz  você não conseguir tirar os olhos da tela. 


O que os famosos disseram sobre Jogos Vorazes: 

"Eu acho que os personagens todos eles têm tanta profundidade, não é uma história de um típico triângulo amoroso e também é muito triste." Miley Cyrus

"Eu li o livro em dois dias e me apaixonei por ele. Me apaixonei  pelos personagens e pelo mundo que Suzanne Collins criou. Eu fiquei totalmente envolvida" Taylor Swift.

"Li todos os livros em cerca de cinco dias. Me fisgou mesmo" Josh Hutcherson.

Beijos, beijos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...